Sobre o evento

O 22º  Congresso Brasileiro de Psicodrama será um EVENTO ONLINE!

Teremos um congresso totalmente inovador, ajustado à emergência sanitária imposta pelo COVID-19. Considerando as peculiaridades das atividades on line, estendemos um pouco a grade de atividades, com uma etapa de pré-congresso, nos dias 5 e 6 e um pós-congresso no dia 11. 

Na impossibilidade do abraço presencial, buscaremos ENCONTROS virtuais lúdicos e afetivos, sem descuidar dos aspectos científicos! Diferente e inovador, mas, como sempre, envolvente e enriquecedor!  

Confiamos no apoio da comunidade psicodramática para que este evento seja um sucesso, testemunho de nosso comprometimento, criatividade e resiliência!

Quais são os objetivos do 22º Congresso Brasileiro de Psicodrama?
1. Criar um espaço onde todas as expressões do Movimento Psicodramático Brasileiro possam se manifestar. 
2. Congregar todos os psicodramatistas brasileiros em um clima afetivo e acolhedor que estimule o encontro e intercâmbio de ideias, experiências e vivências. 
3. Incrementar e divulgar o Psicodrama para todos os profissionais da Saúde, Educação, Comunidade, Empresas e Instituições em geral. 
4. Valorizar a qualidade científica dos trabalhos a serem desenvolvidos e apresentados no 22º Congresso Brasileiro de Psicodrama. 

Qual é o público-alvo do Congresso?
O 22º Congresso Brasileiro de Psicodrama está aberto: 
1. A todos os psicodramatistas e alunos de entidades filiadas ou não à FEBRAP. 
2. A profissionais, estudantes universitários e interessados no conhecimento e na prática socionômica. 

Clique aqui para ler o Regulamento Interno do Evento

 

 

Apoiadores

Encontre-nos também aqui
Encontre-nos também aqui